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Uma edição anterior da All iN | Social Miner já havia mostrado que 76% dos consumidores davam uma passadinha nas redes sociais antes de finalizar uma compra. Na ocasião, o Instagram e o Facebook eram as plataformas preferidas na pesquisa de produtos.

A alteração decorreudatransferênciadas açõesdaXPInc. de titularidadedoItaúUnibancopara aXPart, uma nova empresadogrupo econômicoItaú, com sede nos Estados Unidos e não pertencente ao conglomeradobancário.

No mercado doméstico, a sensação é de alívio com a baixa adesão à greve dos caminhoneiros prevista para hoje e cede menos às preocupações com a mão pesada da China na regulação de setores da economia.

Gisele Bündchen faz parceria com Ambipar e se torna acionistaIbovespa fecha em forte queda, mas acima dos 123 mil pontos

Minério de ferroNa semana passada, as tentativas do governo chinês para controlar a produção de aço e diminuir as emissões de carbono fizeram o preço do minério passar pela maior queda semanal em 17 meses.

“A gente está muito animado com essa retomada e a gente já começou a ver na reabertura do varejo grandes movimentos em shoppings e nessas lojas”, destaca Marcelo.

Muchnick pretende ampliar nos próximos meses a linha com produtos “Not Chicken”, que faz a simulação de carne de aves, e afirma ainda estar de olho no segmento de “não pescados” para o ano que vem.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 0,49%, a 27.970 pontos.

A receita líquida de serviços, por sua vez, avançou 8,7% na comparação anual, para R$ 4,266 bilhões. “Todos os componentes de serviços contribuíram positivamente para essa aceleração”, diz a companhia. A receita de serviço móvel cresceu 8,5% para R$ 3,983 bilhões, enquanto a de serviço fixo avançou 11,1%, para R$ 283 milhões.

Segundo Labriola, a estratégia para a carteira digital terá “investimento e custo marginal” já que a empresa não quer abandonar a disciplina financeira e se desviar de seus negócios principais de serviços de telecomunicações.

A receita automotiva chegou a US $ 10,21 bilhões, dos quais apenas US $ 354 milhões, cerca de 3,5%, vieram de vendas de créditos regulatórios. Esse é um número menor para créditos do que em qualquer um dos quatro trimestres anteriores. As margens brutas do setor automotivo foram de 28,4%, superiores às de qualquer um dos últimos quatro trimestres.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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