1802 1369 1733 1238 1645 1858 1793 1062 1929 1931 1873 1478 1468 1646 1343 1248 1551 1203 1662 1369 1984 1864 1496 1470 1012 1600 1512 1575 1390 1873 1487 1283 1819 1316 1620 1144 1578 1607 1826 1494 1656 1913 1347 1748 1533 1213 1811 1837 1974 1752 1651 1174 1095 1303 1806 1843 1532 1973 1605 1911 1635 1034 1766 1489 1663 1248 1355 1693 1800 1112 1947 1747 1075 1611 1868 1895 1069 1989 1360 1337 1091 1810 1932 1720 1877 1351 1810 1032 1636 1033 1003 1862 1788 1925 1300 1389 1292 1216 1286 Prefeitura de Varjota
 
Portal de Licitações

Lista de licitações.

REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS ELETRÔNICO: 01.23-RDC-SEDUC/2023 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA - HOMOLOGAÇÃO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 06/07/2023
Hora da abertura: 11:00
Eletrônica: BLL COMPRAS
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS: FRANCISCO PEREIRA DA COSTA, MANOEL RODRIGUES TAVARES, MELQUIADES MUNIZ FARRAPO, ODILON NOBRE E NAIARA MACEDO VASCONCELOS NO MUNICÍPIO DE VARJOTA-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
14/06/2023 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
14/06/2023 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
14/06/2023 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
14/06/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DAS UNIDADES GESTORAS
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO VICTOR CATUNDA FARIAS MARQUES
Responsável pela Informação JOAO VICTOR CATUNDA FARIAS MARQUES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MOISES GONCALVES RODRIGUES
Responsável pela Adjudicação MARIA LUCILA OLIVEIRA LIMA
Responsável pela Homologação MARIA LUCILA OLIVEIRA LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 11.129.714/0001-10 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Edital PDF 6MB
Anexo I - Parte 01 de 05 PDF 8MB
Anexo I - Parte 02 de 05 PDF 6MB
Anexo I - Parte 04 de 05 PDF 9MB
Anexo I - Parte 03 de 05 PDF 7MB
Anexo I - Parte 05 de 05 PDF 2MB
Anexos II, III e IV PDF 3MB
Avisos PDF 3MB
Arquivo Para Melhor Visualização PDF 4MB
Propostas do Processo PDF 4MB
Propostas dos Participantes PDF 4MB
Ata de Sessão - Disputa PDF 2MB
Ata de Sessão - Adjudicação PDF 7MB
Vencedores do Processo - Adjudicação PDF 215KB
Proposta de Preços - Dinamic Serviços Eireli - Parte 01 PDF 6MB
Proposta de Preços - Dinamic Serviços Eireli - Parte 02 PDF 6MB
Termo de Homologação e Adjudicação PDF 169KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231375 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 959.891,50 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231376 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 1.603.333,72 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231377 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 301.212,22 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231378 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 419.571,16 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231379 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 1.174.763,05 03/08/2023
31/03/2024

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024