1346 1092 1195 1977 1523 1848 1705 1661 1979 1638 1641 1593 1084 1044 1355 1279 1409 1409 1454 1297 1962 1381 1290 1373 1992 1166 1724 1381 1066 1872 1340 1698 1863 1880 1943 1429 1671 1076 1530 1042 1409 1875 1066 1245 1855 1947 1834 1024 1424 1309 1164 1720 1903 1508 1617 1923 1461 1544 1962 1267 1887 1833 1073 1386 1204 1856 1029 1520 1684 1096 1306 1605 1158 1698 1596 1690 1318 1192 1928 1927 1342 1204 1403 1910 1536 1528 1604 1040 1740 1638 1777 1491 1831 1143 1210 1385 1088 1600 1960 Prefeitura de Varjota
 
SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

EUSEBIO LOPES XIMENES
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 018/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 189728-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.673.114/0001-41

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: adm@varjota.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 8H00 ÀS 14H00

Endereço: AV. PRES. CASTELO BRANCO, Nº 7744 - CENTRO - CEP: 62.265-000
SALA 10

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria de Administração e Planejamento tem a missão de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do município, atualizando-se sempre com novos conceitos e novas tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social. Promover a Arrecadação Municipal a fim de arrecadar recursos para o financiamento de políticas públicas voltada para o bem estar da sociedade.
   
Visão
A administração pública visa o desenvolvimento econômico e social, ser referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução do gerenciamento de recursos para o bem estar da sociedade.
   
Valores
É de competência da Secretaria de Aministração e Planejamento:

I-Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de cunho funcional da administração geral da Prefeitura de Varjota.

II-Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

III-Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal.

IV-Administrar o Plano de Cargos e Salários.

V-Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VI-Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VII-Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compras de materiais e serviços para desenvolver ações do Governo Municipal.

VIII-Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle da movimentação, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Publicação de atos públicos;

IX-Guarda e conservação de Leis, Decretos e Portarias;

X-Gerenciar as instalações da sede da prefeitura.

XI-Promover concursos e seleções, além de executar outros assuntos relativos ao quadro de servidores.
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.

   
Nome Data início Data fim
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EUSEBIO LOPES XIMENES 01/01/2021

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