1592 1659 1996 1237 1742 1555 1973 1443 1257 1642 1729 1802 1422 1885 1321 1610 1605 1666 1460 1630 1129 1088 1880 1788 1638 1282 1454 1403 1179 1069 1421 1677 1098 1567 1906 1598 1984 1217 1343 1778 1971 1797 1854 1601 1907 1121 1346 1884 1438 1166 1029 1461 1999 1005 1714 1706 1127 1769 1431 1755 1931 1481 1679 1604 1018 1676 1308 1103 1942 1394 1583 1360 1834 1188 1173 1373 1442 1074 1886 1653 1394 1520 1368 1472 1368 1390 1671 1486 1966 1643 1688 1497 1096 1174 1536 1989 1037 1941 1565 Prefeitura de Varjota
 
SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

EUSEBIO LOPES XIMENES
SECRETÁRIO(A)

Bacharel em direito pela Faculdade Luciano Feijão, servidor público já atuou em diversas pastas na administração de Varjota, já atuou no departamento de tributos, cultura, esporte, tecnologia, recentemente atuou na procuradoria municipal.

Amparo: Nomeação: 018/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 189728-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.673.114/0001-41

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: adm@varjota.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 8H00 ÀS 14H00

Endereço: AV. PRES. CASTELO BRANCO, Nº 7744 - CENTRO - CEP: 62.265-000
SALA 10

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria de Administração e Planejamento tem a missão de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do município, atualizando-se sempre com novos conceitos e novas tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social. Promover a Arrecadação Municipal a fim de arrecadar recursos para o financiamento de políticas públicas voltada para o bem estar da sociedade.
   
Visão
A administração pública visa o desenvolvimento econômico e social, ser referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução do gerenciamento de recursos para o bem estar da sociedade.
   
Valores
É de competência da Secretaria de Aministração e Planejamento:

I-Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de cunho funcional da administração geral da Prefeitura de Varjota.

II-Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

III-Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal.

IV-Administrar o Plano de Cargos e Salários.

V-Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VI-Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VII-Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compras de materiais e serviços para desenvolver ações do Governo Municipal.

VIII-Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle da movimentação, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Publicação de atos públicos;

IX-Guarda e conservação de Leis, Decretos e Portarias;

X-Gerenciar as instalações da sede da prefeitura.

XI-Promover concursos e seleções, além de executar outros assuntos relativos ao quadro de servidores.
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.

   
Nome Data início Data fim
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EUSEBIO LOPES XIMENES 01/01/2021
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