• Home |
  • ganhar dinheiro na internet 50x50

ganhar dinheiro na internet 50x50

ganhar dinheiro na internet 50x50

ganhar dinheiro na internet 50x50

O pagamento será realizado em 16 de janeiro de 2023.

A Petrobras afirmou que aumentará o preço do diesel para 4,51 reais o litro, ante 3,61 reais o litro. No caso da gasolina, o valor passará a 3,86 reais o litro, ante 3,25 reais, ambos vigorando a partir de sexta-feira.

O especialista explicou que o consumidor, ao invés de buscar conveniência no mercado de bairro, procura o atacarejo, famoso cash and carry, que é o Atacadão e o Assaí. “Então certamente esse lugares com o preço mais barato começam a tomar o olhar do comprador para tentar economizar um pouquinho na cesta de consumo”, avaliou.

No ano, o lucro líquido foi de R$ 538 milhões, avanço de 32,2% na comparação anual.

Além da pressão indireta nos alimentos, Fábio Romão, economista da LCA Consultores, acrescentou outro efeito indireto: pressão nas tarifas de transporte. “Os mais pobres dependem do transporte público e comem em casa”, afirmou. Com a pandemia, muitos reajustes de tarifas de transporte foram represados. Agora, com esse novo aumento no diesel, as pressões no transporte público devem crescer.

Mas o estrago na vida real, especialmente para os brasileiros de menor renda, vai além do preço na bomba de combustível, onde o reflexo é imediato. “Basicamente, aumentos de diesel vão virar aumentos de preços da comida”, afirmou o coordenador do Índice de Preços ao Consumidor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (IPC-Fipe), Guilherme Moreira.

A única medida realmente garantida é a desoneração de R$ 19,7 bilhões em tributos do governo federal cobrados sobre o diesel, o biodiesel, o GLP e o querosene de aviação. Mesmo assim, o resultado da redução de impostos na bomba é uma incógnita. Técnicos do governo admitem que nem todo o corte de impostos chegará à bomba dos postos em benefício dos consumidores finais.

O dólar praticamente zerou as firmes altas de mais cedo, chegando ao fim do pregão no mercado à vista, nesta quinta-feira (10), quase estável, com as operações domésticas refletindo alguma redução da pressão compradora de dólar também em outros mercados emergentes, apesar do dia ainda instável nas praças financeiras globais.

BRASIL

Além disso, o sócio da GTI disse que, com o destaque da valorização do preço das commodities, os investidores fizeram uma maior migração para papéis ligados a este setor, que são mais defensivos.

Nos EUA, os principais índices em Wall Street também fecham em queda. Investidores repercutiram os acontecimentos da semana, que foi agitada devido a tensões geopolíticas e preocupações em relação à inflação.

No acumulado de 12 meses até fevereiro, o IPCA teve alta de 10,54 por cento, contra alta de 10,38 por cento do mês anterior. Em suma, de acordo com uma pesquisa da Reuters, a expectativa de analistas era de alta de 0,95% em fevereiro, acumulando em 12 meses alta de 10,50%.

Para Maués, da CNTA, está se criando uma equação semelhante à de 2018, quando houve a greve dos caminhoneiros. “Hoje há um descontentamento geral com a situação, seja por parte das transportadoras, agronegócio e outros agentes da sociedade.” Além dos caminhões, lembra ele, colheitadeiras, trens e ônibus também usam diesel. Portanto, segundo ele, o movimento contrário aos aumentos deve ser em conjunto com toda a sociedade. “O caminhoneiro não pode ser usado como massa de manobra.”

ganhar dinheiro na internet 50x50 pixbet cupom

aL8cFn6bUf

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Outras publicações

Outras publicações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 71 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito